Anadia/AL

9 de dezembro de 2021

RÁDIO ABN NEWS

Anadia/AL, 9 de dezembro de 2021

Em crise financeira, ASA confirma a dispensa de sete jogadores

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 5 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
WhatsApp_Image_2021-06-27_at_17.1.2e16d0ba.fill-1120x650

Por Guilherme Magalhães 📷 Ascom/ASA

Os reflexos da crise financeira do ASA começam a apertar ainda mais. Na tarde desta segunda-feira (5), o vice-presidente jurídico do Alvinegro confirmou para a Gazetaweb a dispensa de sete atletas do elenco, entre eles, alguns que vinham sendo titulares. Os nomes que saem nesta barca do Gigante são: os atacantes Adailson, Edson Kappa e Vinícius, os meias Dinda, Thiago Potiguar e Carlos Magno, além de Ítalo, que é lateral-esquerdo.

Lembrando que o time arapiraquense vive uma grave crise financeira, e a dispensa dos atletas serve como um alívio nas contas. Dentro de campo, a crise também é notória, o ASA tem uma vitória em cinco jogos na Série D, além de vir de duas derrotas seguidas dentro do Coaracy da Mata Fonseca.

O cartola Alvinegro ainda explicou que, por ora, a ideia é manter o elenco atual, porém, se houver algum tipo de necessidade, o ASA pode sim voltar ao mercado de transferências.

O ASA voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série D, possivelmente com muitas modificações no time titular. O time arapiraquense viajará para Pernambuco, onde duela com o Retrô, na Arena Pernambuco. O Fantasma ainda tenta entrar no G-4 do seu grupo. Hoje o clube ocupa a 5ª posição do seu grupo, com quatro pontos.

Fonte: Gazeta Web



Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter