Anadia/AL

2 de agosto de 2021

Anadia/AL, 2 de agosto de 2021

Scarlett Johansson, a ‘Viúva Negra’, está grávida pela segunda vez, diz site

Por GyanCarlo

Em 7 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvv

FOTO: DR / Scarlett Johansson, a ‘Viúva Negra’, está grávida pela segunda vez, diz site | 09:42

A atriz Scarlett Johansson, de 36 anos de idade, a Viúva Negra dos filmes da Marvel/Disney Studios, está grávida pela segunda vez, conforme notícia publicada pelo site Page Six, do jornal The New York Post.

O bebê é o primeiro filho de Scarlett com o atual marido, o comediante Colin Jost, de 36 anos, do Saturday Night Live, com quem se casou no ano passado. A atriz já é mãe de Rose Dorothy Dauriac, 6, do relacionamento anterior com o jornalista francês Romain Dauriac, com quem ficou casada de 2014 a 2017.

“Scarlett deve dar à luz em breve e ela e Colin estão emocionados”, disse uma das fontes ao Page Six. “Scarlett está grávida, mas tem mantido tudo com muita discrição”, disse outro informante ao veículo.

Os boatos de que estaria grávida começaram a pipocar na imprensa internacional no mês passado, quando Scarlett não participou de diversos eventos de lançamento de Viúva Negra, filme solo da personagem que ela interpretou na franquia Os Vingadores.

“Ela não tem dado muitas entrevistas ou eventos para divulgar Viúva Negra, o que é surpreendente, já que é um grande lançamento da Marvel/Disney e ela é a estrela e produtora executiva”, ainda disse a fonte ao Page Six.

Recentemente, Scarlett participou do programa Tonight Show With Jimmy Fallon, mas a câmera lhe mostrava apenas dos ombros pra cima, sem exibir a barriga, que já estaria bem evidente o que, claro, colocou ainda mais lenha na fogueira dos rumores de que havia bebê na área.

Até as férias da atriz teriam mudado de roteiro, segundo o site. Ela, que costuma viajar à região litorânea de Montauk e passear com seus cachorros à beira-mar, deixou de ir para lá para não correr o risco de ser alvo das lentes atentas dos paparazzi.

Fonte: Gazeta Web 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter