Anadia/AL

30 de julho de 2021

Anadia/AL, 30 de julho de 2021

‘Ou fazemos eleições limpas no Brasil ou não temos eleições’, diz Bolsonaro

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 8 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
x93296927_pa-brasilia-bsb-10-06-2021-presidente-jair-bolsonaro-durante-a-cerimonia-de-anuncios-do.pagespeed.ic.2xa0kd6qx7

Por Daniel Gullino –  Foto: Pablo Jacob – 15:19
Em mais um ataque sem provas ao sistema eleitoral brasileiro, o presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira que não haverá eleição no ano que vem se a disputa não for “limpa”.

Bolsonaro não explicou o que ele considera uma eleição “limpa”, mas ele tem defendido uma mudança no sistema de votação brasileiro para permitir a impressão do voto, apesar de nunca ter apresentado nenhuma prova de fraude no modelo atual.

— Eleições no ano que vem serão limpas. Ou fazemos eleições limpas no Brasil ou não temos eleições — afirmou Bolsonaro, em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada.

Em desvantagem nas pesquisas eleitorais, o presidente tem feito nos últimos dias diversas ameaças de não aceitar o resultado das eleições caso a proposta de voto impresso não seja aprovada. Na quarta-feira, por exemplo, em entrevista à rádio Guaíba, Bolsonaro disse que “pode” não aceitar o resultado da eleição caso não haja voto impresso.

— Algum lado pode não aceitar o resultado. Esse algum lado, obviamente, é o nosso lado. Pode não aceitar esse resultado.

Fonte: Extra


Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter