Anadia/AL

28 de julho de 2021

Anadia/AL, 28 de julho de 2021

Sasha pede orações pelo pai, Luciano Szafir, internado por complicações da Covid-19

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 8 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
5deb3d60-e02d-11eb-bfee-f2219140dedf

Foto: Yahoo – 18:59

Sasha Meneghel tem acompanhado de longe as notícias da
internação do pai, Luciano Szafir. A modelo está em Nova York, onde mora. Pelas redes sociais, a filha de Xuxa agradeceu o carinho dos fãs e pediu por mais orações.

“Agradecemos as mensagens de carinho e as orações. Pedimos que continuem orando a fim de unirmos nossa fé para a recuperação completa do meu pai. Obrigada”, escreveu Sasha.

Luciano Szafir está internado desde o dia 22 de junho por complicações da Covid-19. É a segunda vez que o ator, de 52 anos, pega o vírus. Na última quarta-feira, o pai de Sasha foi submetido a uma cirurgia para retirada de hematoma e segmento do cólon.

“O paciente segue estável e no momento monitorizado em leito de terapia intensiva”, diz trecho do último boletim médico divulgado.

Pai da modelo esteve em seu casamento privado este ano
Pai da modelo esteve em seu casamento privado este ano Foto: Reprodução/Instagram
 

Luciano Szafir é pai de Mikael e Davi, do casamento com a cantora Luhanna Melloni, e Sasha, de seu relacionamento com Xuxa Meneghel.

Luciano Szafir é pai de Mikael e Davi, do casamento com a cantora Luhanna Melloni, e Sasha, de seu relacionamento com Xuxa Meneghel. Foto: Arquivo pessoal

Fonte: Extra


Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter