Anadia/AL

28 de julho de 2021

Anadia/AL, 28 de julho de 2021

CONDUTOR MORRE APÓS CAMINHÃO COM REFRIGERANTE TOMBAR NO LITORAL ALAGOANO

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
sem-titulo-onverut2e16d0bafill-1120x650

 Foto: Redes sociais – 15:32
O condutor de um caminhão, que estava transportando refrigerante, morreu após o veículo tombar, na rodovia BR 101, em Jequiá da Praia, Litoral Sul de Alagoas. O acidente ocorreu na noite do último sábado, 10.

O homem, identificado como Gilson Oliveira de Jesus Pereira, 32 anos, estava conduzindo uma carreta Scania, de cor vermelha e placa NUG-0395, que tombou no km 149 da BR 101, em um trecho da Ladeira da Sinimbu, na zona rural do município de Jequiá da Praia.

Gilson ficou preso às ferragens, na cabine do veículo. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foram ao local, mas o condutor do caminhão e morreu sem tempo de receber socorro médico.

O Corpo de Bombeiros foi ao local para retirar o corpo de Gilson das ferragens. O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

A carreta que ele estava conduzindo havia saindo de Itapissuma/PE e seguia para Camaçari/BA. Devido ao acidente, os dois sentidos da rodovia ficaram interditados.

Fonte: Já é Noticias 


Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter