Anadia/AL

2 de agosto de 2021

Anadia/AL, 2 de agosto de 2021

PROMOTOR SIDRACK NASCIMENTO MORRE VÍTIMA DE INFARTO, EM MACEIÓ

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
mpf-vai-investigar-abandono-de-obra-em-hemocentro0021422801-xs

Foto: Divulgação – 15:25

Morreu no último sábado, 10 de junho, o promotor de justiça de Alagoas Sidrack Nascimento, aos 73 anos, em decorrência de um infarto. A informação da morte do promotor foi dada através de nota do Ministério Público de Alagoas (MPE).

Entre as Promotorias de Justiça que Sidrack Nascimento atuou estão: a 2ª Promotoria de Justiça de Palmeira dos Índios, a Promotoria de Justiça de Campo Alegre, 2ª Promotoria de Justiça de União dos Palmares, Promotorias de Justiça de Coruripe e Delmiro Gouveia.

O o sepultamento do promotor ocorre às 14h deste domingo, no Campo Santo Parque das Flores, em Maceió.

Veja a nota do MPE, que destaca a atuação do promotor

A hora do chamamento independe da nossa vontade, da torcida de familiares e amigos, é meramente ao tempo de Deus. Às vezes estamos sorrindo e caimos num sono eterno, às vezes nem dá tempo para pensar em nada, é o sopro. Neste sábado, 10 de julho de 2021, o Ministério Público de Alagoas recebe a triste notícia e despede-se do promotor de Justiça, Sidrack José do Nascimento, vítima de infarto. Diante do fatídico, o procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto Tenório de Albuquerque, decreta luto de três dias.

O membro ministerial deu sua contribuição à nossa instituição durante 31 anos, atuando com competência, compromisso e honradez em diversas promotorias de Justiça, a exemplo da 2ª Promotoria de Justiça de Palmeira dos Índios, Promotoria de Justiça de Campo Alegre, 2ª Promotoria de Justiça de União dos Palmares, Promotorias de Justiça de Coruripe e Delmiro Gouveia entre outras Comarcas. Em Maceió, integrou a Assessoria Técnica junto à Corregedoria-Geral do MPAL, exerceu a função de presidente do Conselho Penitenciário, foi vice-diretor executivo da Escola Superior do Ministério Público, atuou nas 16ª e 20ª Promotorias de Justiça da Capital.

O Ministério Público de Alagoas, nesse momento, solidariza-se com a família do promotor Sidrack Nascimento, ciente de que seu espírito estará sob o olhar do Pai que nos permite a vida, sabendo o dia e a hora em que devemos retornar. Em nome de procuradores e promotores de Justiça, fica o reconhecimento pela sua valiosa passagem entre nós.

O promotor de Justiça, após mal-estar, foi socorrido e levado à Santa Casa de Maceió, submetido a um cateterismo cardíaco, não resistindo no decorrer do procedimento.

Fonte: Já é Noticia



Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter