Anadia/AL

8 de dezembro de 2021

RÁDIO ABN NEWS

Anadia/AL, 8 de dezembro de 2021

Equipe de Chris Flores é agredida em encontro com Grávida de Taubaté

Por GyanCarlo

Em 12 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvv

Foto: Reprodução / 17:18

O famoso caso da Grávida de Taubaté está prestes a completar 10 anos. Em 2012, a apresentadora Chris Flores, então contratada da Record TV, desmascarou Maria Verônica Aparecida, que fingia estar grávida de quatro crianças.

Naquela ocasião, a história parou o Brasil e muita gente se solidarizou com a suposta futura mamãe, que ganhou muitos presentes. Flores, no entanto, desconfiava da barriga imensa de Maria Verônica e conseguiu desmascará-la.

Agora, tanto tempo depois, o SBT decidiu correr atrás de Maria Verônica. Durante o programa Vem Pra Cá desta terça-feira (6), Chris assistiu a uma reportagem feita pelo matinal na porta da casa da pedagoga.

Reportagem termina em agressão

O programa comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano relembrou a polêmica da Grávida de Taubaté e enviou uma equipe até à casa de Maria Verônica Aparecida na tentativa de promover um “reencontro” com Chris Flores.

Os responsáveis pela matéria, no entanto, não foram bem recebidos. Eles foram surpreendidos por um homem que bateu na câmera e ainda machucou a mão da repórter, que chegou a sangrar.

Com a recepção nada amigável, a equipe decidiu deixar o local assim que o homem, que é supostamente o marido de Maria Verônica, entrou na casa. Chris lamentou o caso e disse que talvez ele ainda não tenha superado o que aconteceu.

“Talvez, para ela, já esteja superado, mas o marido pode não ter superado ainda. Devem perguntar como ele não descobriu que a gravidez era falsa, devem acusá-lo de ser cúmplice. Deve ser difícil. A pessoa fica prisioneira da própria mentira”, comentou a apresentadora.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Tribuna Hoje 
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter