Anadia/AL

29 de julho de 2021

Anadia/AL, 29 de julho de 2021

General Santos Cruz diz que ameaça de Bolsonaro às eleições de 2022 é “absurda”

Por GyanCarlo

Em 12 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvv
General Carlos Alberto dos Santos Cruz, ato contra Jair Bolsonaro e membros das Forças Armadas (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil | Mídia Ninja | Marcos Corrêa/PR)/ 08:09

O general Carlos Alberto dos Santos Cruz, ex-ministro da Secretaria de Governo, disse que manifestações como a nota feita pelos comandantes das Forças Armadas “não contribuem em nada” para o ambiente institucional do País e que as afirmações de Jair Bolsonaro sobre a chance de não haver eleições no ano que vem sem voto impresso são uma “ameaça absurda”.

Ao participar de uma live organizada pelo grupo Parlatório S/A na noite deste domingo (11), ele defendeu uma “reação forte” da sociedade e das instituições contra a ameaça feita pelo titular do Palácio do Planalto.

“Não pode haver essa manifestação institucional. Quando ela acontece, acarreta mais desgaste ainda. O que estamos vivendo é um contexto, manifestações, que não contribuem em nada. Trazem só instabilidade, trazem só alarmismo”, disse Santos Cruz, ao ser questionado sobre o papel dos militares para garantir a democracia, informa O Estado de S.Paulo.

Ele se referia à carta dos chefes militares e do ministro da Defesa, Walter Braga Netto, com ameaças às instituições.

Fonte: Brasil 247 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter