Anadia/AL

8 de dezembro de 2021

RÁDIO ABN NEWS

Anadia/AL, 8 de dezembro de 2021

Três suspeitos são autuados em flagrante por participação em triplo homicídio no interior de AL

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 12 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
8db45fb5ef5f2d6fea97e9b38cc335d0

Atalaia – Al. 📷 Reprodução – 14:26
Três suspeitos de participação no triplo-homicídio, ocorrido na noite de domingo (11), no Povoado Branca de Atalaia, no município alagoano de Atalaia, foram autuados em flagrante.

De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), um dos acusados confessou a prática do crime e de ser o proprietário da arma e das munições apreendidas; o segundo disse que apenas emprestou o carro usado nos assassinatos, enquanto o terceiro negou participação.
Os três homens, que fugiram num veículo – modelo Gol, de cor preta, foram presos horas depois na rodovia BR-316, durante abordagem policial. No carro, foi encontrado um revólver calibre 38, com três munições deflagradas.

O caso

De acordo com as investigações, três homens morreram e uma mulher ficou ferida, após os criminosos terem invadido uma residência em Branca de Atalaia e atirado nos moradores.

Os mortos foram identificados como Igor Max Oliveira Silva, de 29 anos; Josivaldo da Silva, de 24 anos, e Cícero da Silva, de 35 anos.

A mulher Macielle Camilo da Silva, de 23 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com um ferimento no braço.

Fonte: Cada Minuto


Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter