Anadia/AL

29 de julho de 2021

Anadia/AL, 29 de julho de 2021

Adolescente de 17 anos é apreendido após confessar ter estuprado e matado Ingrid Raíssa

Por GyanCarlo

Em 13 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvv
Reprodução/ Ingrid Raíssa sumiu após sair de casa em Rio Largo / Clariza Santos | 13:14
Adolescente de 17 anos foi apreendido por estuprar e matar Ingrid Raíssa Gomes da Silva, de 11 anos, pela Polícia Civil (PC). O suspeito é cunhado da vítima, que mora com a irmã da garota, de 14 anos, e que está grávida do menor.

De acordo com o delegado Ronilson Medeiros, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele chegou a ser apreendido no último domingo (11), com uma arma de fogo.

“No domingo, ele foi apreendido e depois liberado. Ontem [segunda-feira], ele foi convocado com os demais suspeitos para oitivas e, durante o depoimento, confessou”, contou o delegado.

O acusado está apreendido em uma Unidade de Internação para menores. O laudo do estupro ainda não foi liberado, porém, ainda no depoimento, o menor confessou que manteve relações sexuais com a vítima.

O corpo da menina desaparecida foi encontrado no dia 22 de junho, na BR-104, entre Messias e Rio Largo. A Polícia Militar (PM) esteve no local onde o cadáver foi encontrado, mas não soube informar sobre a causa da morte. Parentes disseram que o corpo já estava em estado de decomposição. Por ter sido encontrado em uma área de difícil acesso, foi preciso um equipamento específico dos bombeiros para fazer a retirada do corpo.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter