Anadia/AL

29 de julho de 2021

Anadia/AL, 29 de julho de 2021

Moradores de Porto Calvo lotam ruas na despedida ao ex-prefeito Kaika

Por GyanCarlo

Em 13 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvv

Maurício Manoel / Moradores lotaram ruas de Porto Calvo para se despedir de ex-prefeito | Regina Carvalho | 17:27

Moradores de Porto Calvo ocuparam as ruas, nesta terça-feira (13), para acompanhar a chegada do corpo do ex-prefeito da cidade, Carlos Eurico Leão e Lima, o Kaika. Ele morreu aos 51 anos em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, que já matou mais de 5,5 mil pessoas em Alagoas.

O ex-prefeito – que administrou a cidade de 2004 a 2012 – ficou internado por vinte dias, junto com sua esposa Carla Maiara da Silva, que conseguiu deixar o hospital.

Durante todo o dia, autoridades políticas – alguns considerados amigos do ex-prefeito – usaram as redes sociais para lamentar a morte de Kaika, como o prefeito de Maragogi Fernando Sérgio Lira; o senador e ex-presidente da República Collor (PROS), o deputado estadual Dudu Ronalsa e a deputada Cibele Moura.

Populacao.jpg – Foto: Maurício Manoel

A irmã de Kaika e atual prefeita de Porto Calvo, Eronita Sposito, informou, por meio de nota oficial de pesar, o falecimento do ex-prefeito. “Sua contribuição ao município sempre será lembrada, além de sua influência política e grande força na região. Luto por um amigo”, informou a nota.

A Prefeitura decretou três dias de luto em memória do ex-prefeito Kaika.

Fonte: Gazeta Web 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter