Anadia/AL

8 de dezembro de 2021

RÁDIO ABN NEWS

Anadia/AL, 8 de dezembro de 2021

Corpo do delegado José Edson, vítima da Covid-19, é sepultado em Maceió

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 14 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
sepultamento_delegado.2e16d0ba.fill-1120x650

Por Lívia Tenório – Foto: Reprodução – 16:15
O corpo do delegado José Edson, que faleceu no último domingo (11), vítima da Covid-19, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (14), no Campo Santo Parque das Flores, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. Em um ato simbólico, os presentes ao funeral soltaram diversos balões brancos durante a despedida do delegado.

O avião, vindo do Rio de Janeiro, trazendo a urna fúnebre chegou à capital alagoana na terça-feira (13). Delegados, Escrivães e Agentes da Polícia Civil, do Tigre, Asfixia, Oplit e de Delegacias e unidades da instituição acompanharam de carro todo o trajeto até o cemitério.

Nas redes sociais, amigos e colegas de profissão se despediram. “A vida nos apresenta amigos, e nos impõe a despedida desses mesmos amigos. O céu está em festa com seu pai e o velho Vieira lhe esperando de braços abertos! Combateu o bom combate, lutou até o fim. Meu conforto espiritual a todos familiares e amigos”, Marcílio Barenco, ex-diretor geral da Polícia Civil de Alagoas.

José Edson ingressou na Polícia Civil de Alagoas em 2002 e, atualmente, estava lotado na Corregedoria da Polícia Civil, mas já chegou a ocupar o cargo de delegado-geral, no ano de 2012, quando o então chefe da PC, delegado Marcílio Barenco, de quem era adjunto, deixou o Estado após passar em outro concurso público.

Fonte: Gazeta Web




Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter