Anadia/AL

1 de agosto de 2021

Anadia/AL, 1 de agosto de 2021

1ª Cia apreende arma de fogo e mais de meio quilo de maconha em Campo Alegre

Por GyanCarlo

Em 15 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvv

Reprodução / 19:02

Em ação de combate ao tráfico de entorpecentes na noite desta quarta-feira (14), militares da 1ª Cia Independente, apreenderam maconha e uma arma de fogo no bairro Novo Mundo, as margens da rodovia estadual AL 220, em Campo Alegre.

Guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP I/II), com o apoio de equipes de Força Tarefa (FT 05), patrulhavam a região, no trecho conhecido popularmente por ‘Favelinha’, quando receberam denúncias que um homem traficava drogas armado.

As rondas na região foram intensificadas e a PM acabou se deparando com um indivíduo com as características do suspeito.

De acordo com a polícia, ao avistar a viatura, o homem empreendeu fuga e conseguiu entrar numa residência, de onde fugiu pelos fundos da casa. No local, após buscas, os policiais apreenderam um revólver Taurus (calibre 38), e 503g de maconha, além de uma balança de precisão.

Todo o material foi recolhido e encaminhado a sede do CISP. O traficante foi identificado pelo vulgo ‘Galeguinho’, ele continua sendo procurado.

Fonte: Alagoas Web 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter