Anadia/AL

8 de dezembro de 2021

RÁDIO ABN NEWS

Anadia/AL, 8 de dezembro de 2021

Após registros de aglomerações e brigas, parque de diversões em Maceió é interditado pela prefeitura

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 15 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
parqueinterditado.2e16d0ba.fill-1120x650

Por Hebert Borges / Parque de diversões foi interditado nesta quinta-feira – Foto: Ailton Cruz – 17:17
Após registrar aglomerações e brigas generalizadas, o parque de diversões localizado no estacionamento de um shopping center na parte alta de Maceió foi interditado nesta quinta-feira (15) pela Prefeitura de Maceió.

As imagens das confusões circularam nas redes sociais nessa quarta-feira (14), dia em que os fatos teriam acontecido. A Prefeitura de Maceió ainda não informou detalhes sobre multas ou responsabilização.

parqueinterditado3.jpg – Foto: Ailton Cruz

Na manhã desta quinta-feira (15), a Secretaria de Segurança Comunitária e Convívio Social de Maceió (Semscs) emitiu uma nota de esclarecimento dizendo que estava analisando o caso de “grave aglomeração” no parque de diversões a fim de adotar as medidas cabíveis.

O CASO

Os frequentadores de um parque de diversão, localizado na parte alta de Maceió, tiveram um grande susto na noite dessa quarta-feira (14). Jovens se envolveram em uma confusão, o que resultou em um tumulto no local. A Polícia Militar (PM) confirmou a ocorrência e reforçou o efetivo na área.

Nas redes sociais, houve relatos de que a confusão se deu devido à superlotação no parque, que teria lançado uma promoção, a fim de conseguir um número maior de frequentadores. A aglomeração também chamou a atenção pelo fato de contrariar normas de segurança em plena pandemia, como o uso de máscaras.

Não há, no entanto, informações se alguém ficou ferido ou, até mesmo, detido.

Os parques de diversões passaram a funcionar no Estado de Alagoas na última sexta-feira (9), após o governo anunciar novas medidas de flexibilização no Plano de Distanciamento Social Controlado.

parqueinterditado2.jpg – Foto: Ailton Cruz

Fonte: Gazeta Web




Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter