Anadia/AL

4 de agosto de 2021

Anadia/AL, 4 de agosto de 2021

Justiça mantém pena de condenado por estupro contra filha em Jacaré dos Homens

Por GyanCarlo

Em 15 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvv
Foto: Reprodução / 18:54

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas manteve a sentença de Nadilson Alves de Souza, condenado por estupro de vulnerável contra a própria filha, praticado de forma reiterada. O recurso de apelação foi julgado em sessão nesta quarta-feira (14).

Os abusos começaram quando a criança tinha 11 anos, em 2012, na casa da família, no Povoado de Pau Velho, município de Jacaré dos Homens. A pena, aplicada inicialmente pela Vara única de Batalha, foi mantida pela Câmara em 27 anos e 6 meses de reclusão.

O voto do relator, desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas, foi acompanhado por unanimidade no colegiado. “(As provas) demonstram que o pai cometeu crime odioso; manter relações seguidas com a própria filha. Um fato tenebroso. A sentença merece ser mantida”, disse o Washington Luiz durante a sessão de julgamento.

A defesa pedia a absolvição do réu por insuficiência de provas, ou um novo cálculo a fim de reduzir a pena, argumentando que os fatos deveriam ser interpretados como um único crime, em vez de múltiplos delitos. 

Fonte: Diário Arapiraca

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter