Anadia/AL

27 de novembro de 2021

Anadia/AL, 27 de novembro de 2021

Médicos retiram mais de 1 quilo de fezes de Bolsonaro

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 15 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
Jair-Bolsonaro.2e16d0ba.fill-1120x650

Presidente foi internado na madrugada de quarta-feira (14) e foi diagnosticado com uma obstrução intestinal. – Médicos retiram mais de 1 quilo de fezes de Bolsonaro – Redação com Diário Online – 14:32
Jair Bolsonaro segue internado com uma obstrução intestinal desde a madrugada de quarta-feira (14). O presidente foi diagnosticado com o problema, após reclamar durante a semana de dores abdominais e um soluço que durava há mais de dez dias.

As informações sobre o real estado de saúde de Bolsonaro são escassas, mas o cirurgião Antonio Luiz Macedo, médico de confiança de presidente (o mesmo que o tratou após o episódio com a facada), foi enviado a Brasília.

Foi após a chegada do profissional de saúde no HFA que a transferência de Bolsonaro a São Paulo foi confirmada. Na capital paulista, o presidente pode passar por uma cirurgia de emergência.

Informações apuradas pela revista Fórum dão conta de que, no HFA, Bolsonaro foi submetido a um procedimento com sonda nasogástrica em que foram retirados cerca de 1kg de conteúdo fecal. Isso porque a obstrução intestinal é um bloqueio total do cólon (intestino grosso) que impede a passagem do material fecal circulante daquela região.

O acúmulo de material fecal no intestino pode provocar sintomas como desconforto, dor, cólicas e soluços, sinais que Bolsonaro já vem apresentando há mais de uma semana.

Fonte: Gazeta Web




Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter