Anadia/AL

8 de dezembro de 2021

RÁDIO ABN NEWS

Anadia/AL, 8 de dezembro de 2021

Lateral do Junior Barranquilla é oferecido e pode virar substituto de Viña no Palmeiras; uruguaio é alvo da Roma

Por GyanCarlo

Em 16 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvv
Edwin Velasco: oferecido ao Verdão (Foto: Diego Vara -Pool/Getty Images/Brasil) | 18:57

Palmeiras pode ter uma baixa em seu elenco em breve com uma saída importante. O lateral-esquerdo uruguaio Matías Viña entrou na mira da Roma, da Itália, que busca uma reposição para o lesionado Spinazzola, e tem futuro indefinido na Academia de Futebol. Diante da possibilidade de perder o camisa 17, o Verdão já tem um nome no radar para a sequência da temporada.

De acordo com informação da “Antena2“, Palmeiras e Junior Barranquilla, da Colômbia, podem realizar mais um negócio. Recentemente, o lateral Edwin Velasco foi oferecido ao clube paulista. O jogador, de 29 anos, que sofreu com lesões que atrapalharam o seu rendimento, não está nos planos do clube colombiano para a sequência da temporada.VEJA TAMBÉM

O Palmeiras vinha acompanhando os passos de Francisco Ortega, que acabou renovando com o Vélez Sarsfield, da Argentina. Campeão da Copa Libertadores da América de 2016 ao lado de nomes conhecidos da torcida palmeirense como Miguel Borja e Alejandro Guerra, Velasco chegou ao clube de Barranquilla em 2020, após passagens pelos também colombianos Once Caldas e América de Cali.

No primeiro semestre deste ano, o defensor sofreu algumas lesões e não conseguiu render o esperado pelo Junior. Na temporada 2021, Velasco acumula apenas 7 atuações, sendo três pelo Campeonato Colombiano e quatro pela Libertadores, sendo titular em quatro oportunidades. 

Fonte: Bola Vip 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter