Anadia/AL

9 de dezembro de 2021

RÁDIO ABN NEWS

Anadia/AL, 9 de dezembro de 2021

Mezanino de loja desaba e deixa seis feridos em Alphaville

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 17 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
1218610261-1626553074285

📷 Reprodução
Ao menos seis pessoas ficaram feridas após o mezanino de uma loja de decoração de um shopping desabar em Alphaville, bairro nobre de Barueri, na Grande São Paulo, no início da tarde deste sábado, 17. Segundo o Corpo de Bombeiros, também são realizadas buscas por dois possíveis desaparecidos.

O conjunto de lojas e restaurantes fica na Rua dos Tucunarés, próximo ao Colégio Presbiteriano Mackenzie. A corporação foi acionada às 12h08 e chegou a empenhar para a ocorrência 11 viaturas e 45 homens, incluindo o Grupo de Ações em Emergências e Desastres (Gaed).
Entre as vítimas, está uma jovem de 17 anos. Com suspeita de fratura na perna, ela foi encaminhada à policlínica Samed.

Outra mulher, de 40 anos, sofreu ferimentos na parte frontal do crânio e foi levada ao pronto-socorro, de acordo com os Bombeiros.

Os Bombeiros receberam notícia de que haveria duas pessoas soterradas sob os itens que caíram no desmoronamento, possivelmente clientes. Por isso, trabalha para remover os escombros. A informação, no entanto, ainda não foi confirmada pela corporação.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) só confirma seis pessoas feridas. “Todas encaminhadas para receber atendimento médico”, afirma. “Oito viaturas do Corpo de Bombeiros atuam no local, que será periciado. A ocorrência está sendo registrada pela Delegacia de Barueri.”

Fonte: Terra

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter