Anadia/AL

4 de agosto de 2021

Anadia/AL, 4 de agosto de 2021

Morre ex-prefeito de Major Izidoro Doca Alves aos 82 anos

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 18 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
image

Por Igor Ribeiro – Ex-prefeito de Major Izidoro Doca Alves morre aos 82 anos 📷 Reprodução

Faleceu na tarde deste sábado (17), o ex-prefeito do município de Major Izidoro, Sertão de Alagoas, Adovaldo Albuquerque Alves, popularmente conhecido como: “Doca Alves”, aos 82 anos. Político respeitado e muito querido no município sertanejo, Doca foi prefeito por três mandatos entre os anos de 1982-1985, 1997-2000 e 2001-2004. 

Conhecido e reconhecido por suas muitas realizações ao longo de seus  mandatos, Doca Alves foi convidado para ser candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pela ex-prefeita Santana Mariano, a chapa saiu vitoriosa nas eleições de 2012, porém a prefeita eleita Santana Mariano (PTB) foi afastada do cargo em maio de 2014, porque o seu vice, Adovaldo Albuquerque Alves (PP), não entregou a prestação de contas na Justiça Eleitoral à época em que foi candidato. A prefeita teve o mandato cassado, vindo a se candidatar novamente e vencer.

O ex-prefeito Doca Alves se encontrava doente, conforme informações obtidas pelo Minuto Sertão, ele era portador do Mal de Parkinson e não resistiu vindo a falecer neste sábado. O Corpo do político será velado na Prefeitura Municipal de Major Izidoro. Os horários e local do sepultamento não foram informados. No entanto, diante da pandemia do coronavírus, deverão acontecer de forma adaptada.

Fonte: Minuto Sertão


Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter