Anadia/AL

26 de julho de 2021

Anadia/AL, 26 de julho de 2021

Virginia Fonseca visita o pai, internado com bactéria no pulmão: ‘Você é forte’

Por GyanCarlo

Em 19 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvv

Virginia Fonseca passou a tarde desse domingo (18) visitando o pai, Mário Ferrão, que está internado no hospital Albert Einstein, em Goiânia, com uma pneumonia aguda bacteriana. No Instagram, ela postou uma foto com ele e se declarou.

“Quando recebi a notícia de que conseguiria ver ele saí correndo do jeito que estava, e como foi bom poder falar com ele, perguntar como está, se precisa de algo, vê-lo reclamando da comida. Te amo, pai, e que Deus em sua infinita bondade te cure dessa doença. Você é forte, e e se Deus permitir será apenas mais uma de outras que você ja enfrentou, não é mesmo?! Estou com saudade de te beijar e te abraçar forte, te amo te amo te amo” disse Virginia na publicação no Instagram.

Mais tarde, ela voltou para a rede social para explicar sobre a situação do pai. “A gente só recebe notícias dele às quatro horas da tarde, que é quando tem o boletim médico. Está tudo bem. Anteontem falaram que a pneumonia dele é bacteriana, mesmo. Ele está com bactéria no pulmão. Mas está bem. Está lúcido, falando, acordado. Está respirando normalmente, e comeu canja de galinha. Está tudo certo”, disse.

Mário Ferrão foi internado na sexta-feira (16) na UTI com quadro de pneumonia aguda. De acordo com Virginia, ele começou a apresentar sinais de fraqueza recentemente, e que não estava comendo com frequência, regularmente aceitando apenas ingerir sopa.

Fonte: Gazeta Web

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter