Anadia/AL

4 de dezembro de 2021

RÁDIO ABN NEWS

Anadia/AL, 4 de dezembro de 2021

Andressa Urach chora e pede para Edir Macedo parar com fogueira santa: ‘Crime’

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 21 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
andressa-urach-fogueira-santa

Foto: Reprodução

No longo desabafo, Andressa pede para que Edir Macedo pare de realizar a “fogueira santa”, como é chamado o rito onde os fiéis doam seus bens à igreja.

Andressa Urach fez uma série de vídeos em seus stories na noite desta segunda-feira (19) e se emocionou em um longo desabafo contra o Bispo Edir Macedo e a Igreja Universal do Reino de Deus, por terem-na deixado desamparada depois que doou seus bens durante o rito da “fogueira santa” da igreja. As informações são do UOL.

A modelo pediu desculpas por criticar pastores e as pessoas que decidiram deixar a Universal quando ela ainda participava da igreja. Segundo Andressa, hoje ela entende que eles acordaram e não se deixaram mais manipular.
“Vocês só não aceitaram mais serem manipulados. Então, quero pedir perdão porque um dia eu julguei vocês e, hoje, eu entendo o que é ser bloqueado pelos ex-membros. Eu entendo o que é ser chamado de pombagira, de coisas horríveis, de dizer que a gente vai ficar sete vezes pior. Tô fazendo esse vídeo justamente porque graças a Deus já passou bastante tempo. Eu trabalhei muito o perdão”, disse a modelo.

No longo desabafo, Andressa pede para que Edir Macedo pare de realizar a “fogueira santa”, como é chamado o rito onde os fiéis doam seus bens à igreja.

“Queria pedir para o senhor parar com a fogueira santa, bispo. Pede o dízimo só, porque eu fui demitida da Record com uma mão na frente e outra atrás, depois de ter dado o meu Isaac. E foi injusto, sim, porque eu não deixei a desejar no meu trabalho, cumpri e implorei ajuda de vocês na igreja. (…) Bispo, eu pedi, eu implorei e disse ‘pelo menos me devolve uma parte do dinheiro para abrir algum negócio’, porque eu não pensava em mim, só em Deus”, disse a modelo.

Ex-funcionária da Record, Andressa disse que entrou com uma ação na Justiça para solicitar a devolução do valor de R$ 2 milhões doado para a Universal.

Fonte: IstoÉ Gente

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter