Anadia/AL

4 de dezembro de 2021

RÁDIO ABN NEWS

Anadia/AL, 4 de dezembro de 2021

Delegação do Boca Juniors passa a noite na delegacia após quebradeira no Mineirão

Por GyanCarlo

Em 21 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvv

Foto: Reprodução / Jogadores do Boca foram para cima da comissão de arbitragem

Toda delegação do Boca Juniors permanece na Central de Flagrantes 4 da Polícia Civil, no Bairro Alípio de Melo, região Noroeste de Belo Horizonte,  onde são ouvidos pelo delegado de plantão. Eles foram levados para a delegacia após promoveram confusão generalizada no Mineirão depois da eliminação da Copa Libertadores para o Atlético, nos pênaltis.
Houve quebradeira nas dependências do estádio e agressões contra seguranças, como mostram vídeos divulgados nas redes sociais e em aplicativos de mensagens.

Inicialmente, oito integrantes  da delegação, identificados por meio de imagens, seriam levados para a delegacia, mas o técnico Miguel Ángel Russo não aceitou e determinou que todos fossem.  A previsão é que os depoimentos terminem por volta das 9 horas. Em razão da confusão, a delegação perdeu o voo marcado para meia-noite.

Boletins

As imagens que circulam nas redes sociais mostram uma confusão entre os jogadores do Boca e seguranças do Mineirão. Os atletas da equipe argentina ficaram revoltados com um gol anulado pelo árbitro e, quando acabou o jogo, tentaram chegar ao trio de arbitragem, sendo impedidos pelos seguranças. Pelas imagens é possível ver alguns jogadores vandalizando equipamentos do estádio, como televisores, gradis e um bebedouro.

Pelos menos dois boletins de ocorrência foram registrados,  por desacato por parte de dois jogadores do Boca. Outros atletas da equipe argentina também devem ser enquadrados por depredação ao patrimônio público, devido ao quebra-quebra no Mineirão. O delegado do jogo da Conmebol foi agredido e será testemunha.

Fonte: Itatiaia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter