Anadia/AL

4 de agosto de 2021

Anadia/AL, 4 de agosto de 2021

Pintor morre após cair de prédio de cinco andares na Santa Amélia

Por GyanCarlo

Em 21 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvv

IML fará o remoção do corpo para necropsia (Foto: Arquivo/Tribuna Hoje)

CEO do Instagram revela 'ansiedade' para ver como Juliette se comportará

O trabalhador identificado como Jeová Ferreira, de 45 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (21), após sofrer um choque elétrico e com o impacto cair do quinto andar de um dos blocos do Condomínio Mirante da Lagoa, localizado no bairro Santa Amélia, na parte alta de Maceió.

De acordo com informações preliminares, ele exercia seu trabalho na função de pintor no condomínio residencial e sem nenhum Equipamento de Proteção Individual (EPI) e no momento do incidente fazia a pintura da parte externa do edifício.

Um parente da vítima também teria sofrido um acidente semelhante no mesmo local, e acabou por quebrar uma das pernas se recuperando posteriormente.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas ao local da ocorrência e constataram o óbito do trabalhador. A cena chamou a atenção dos moradores.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para fazer a perícia no corpo, que será recolhido, em seguida, pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia.

Nota do SAMU

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado, na manhã desta quarta-feira (21), para atender uma ocorrência de choque elétrico seguido de queda de altura no bairro Santa Amélia, em Maceió. A vítima do sexo masculino, identificada como Jeová Ferreira, de 45 anos, teve o óbito constatado no local pela equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu.

Fonte: Tribuna Hoje

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter