Anadia/AL

4 de agosto de 2021

Anadia/AL, 4 de agosto de 2021

São Paulo acerta com Benedetto e Olympique de Marselha e fica a detalhes de fechar negócio

Por GyanCarlo

Em 21 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvv

Darío Benedetto em ação pelo Olympique de Marselha Getty Images

São Paulo avançou bastante nas conversas e tem tudo acertado com Darío Benedetto e o Olympique de Marselha para ter o atacante argentino de 31 anos por empréstimo de um ano.

Segundo apurou a ESPN Brasil, restam apenas detalhes para que a negociação seja concluída. Ainda assim, o clube paulista trata o assunto com bastante cautela por conta dos motivos [não revelados] que envolvem os tais ‘detalhes’.

Nova plataforma de streaming com filmes, séries, produções originais, tudo de Os Simpsons e o esporte ao vivo da ESPN.

Rigoni, outro argentino e recém-chegado, é quem mais tem se destacado no setor – na terça-feira (20) à noite, brilhou ao lado do jovem Marquinhos, de 18 anos e da base, e fez dois gols na vitória com sobras por 3 a 1 sobre o Racing, na casa do rival, que valeu vaga nas quartas de final da Conmebol Libertadores.

Em 2018, Darío Benedetto fez dois gols na vitória por 2 a 0 na Bombonera pela semifinal da Libertadores

Benedetto jogou no Boca Juniors de 2016 a 2019, quando foi vendido por R$ 70 milhões (valores da época) para o time de Marselha, atualmente comandado pelo argentino Jorge Sampaoli.

Ele participou de 41 jogos da equipe na temporada 2020-2021 e fez 6 gols, mas na reta final, ao menos, acabou sendo apenas opção no banco de reservas, entrando sempre nos minutos derradeiros.

Se o negócio for concretizado, o São Paulo deve acelerar para inscrever o atacante, cujo vínculo com o Olympique vai até 30 de junho de 2023, para as quartas de final da Libertadores, fase cuja previsão de início é 11 de agosto.

Fonte: ESPN

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter