Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

Brasil e Holanda empatam em jogo eletrizante com 6 gols

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 24 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
2021-07-24t123601z_111225665_sp1eh7o0yx8f3_rtrmadp_3_olympics-2020-fbl-w-team11-gpf-000400

Foto: Amr Abdallah Dalsh / Reuters

Por Cayo Pereira / Com seis gols, a partida foi de trocação franca e com grandes momentos de emoção

Em uma das melhores partidas dos Jogos Olímpicos de Tóquio até o momento, Brasil e Holanda ficaram no empate em 3 a 3, em Miyagi, no Japão, pela segunda rodada do Grupo F do futebol feminino. Marta, Debinha e Ludmilla marcaram os gols da Seleção Brasileira, enquanto Miedema (2) e Janssen fizeram os gols das holandesas.

Antes mesmo do relógio bater a casa dos três minutos de jogo em Miyagi, a Holanda mostrou seu cartão de visitas. Em um passe perfeito de Wilms, a artilheira Miedema girou em cima da marcação e finalizou de perna esquerda, no canto de Bárbara para abrir o placar.

Confusão e tudo igual

Apesar do gol sofrido nos minutos iniciais, o Brasil não sentiu o baque e foi em busca do empate. Poucos momentos depois do gol de Miedema, a Seleção Brasileira chegou a ter um pênalti marcado pela arbitragem, mas o VAR anulou a marcação. Contudo, praticamente no lance seguinte, Debinha recebeu cruzamento na área e aproveitou o próprio rebote para deixar o placar em igualdade aos 16 minutos.

Foto: Reuters

Bárbara falha e Miedema castiga

Após um primeiro tempo bem equilibrado, a etapa final começou com a mesma tônica. No entanto, a Holanda aproveitou de uma falha técnica da goleira brasileira para ficar novamente em vantagem no marcador. A artilheira holandesa Vivianne Miedema aproveitou bola alçada e Bárbara falhou ao tentar fazer a defesa.

Foto: Reuters
Fonte: Terra

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter