Anadia/AL

25 de setembro de 2021

Anadia/AL, 25 de setembro de 2021

Condutor que atingiu motocicletas é autuado pelos crimes de homicídio culposo e lesão corporal culposa

Por GyanCarlo

Em 24 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvv

Cortesia | Uma pessoa morreu – o segurança de uma empresa privada, Pedro Alves de Souza Júnior, 31 anos – e duas ficaram feridas no acidente causado por Sérgio, que apresentava sinais de embriaguez

Sérgio Praxedes foi ouvido pelo delegado Francisco Amorim na Central de Flagrantes, onde foi autuado Regina Carvalho

No caso da lesão corporal, a situação também foi agravada pelo uso de álcool, de acordo com os artigos 302, parágrafo 3º e 303, parágrafo 2º, da Lei 9.503/1997. O condutor continua preso na Central de Flagrantes, no Farol, à disposição da Justiça, segundo o delegado plantonista Francisco Amorim.

Imagens das câmeras de videomonitoramento da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) confirmam que Sérgio trafegava pela contramão quando atingiu as duas motocicletas, na Avenida Fernandes Lima, no Farol, em Maceió.

Uma pessoa morreu – o segurança de uma empresa privada, Pedro Alves de Souza Júnior, 31 anos – e duas ficaram feridas no acidente causado por Sérgio, que apresentava sinais de embriaguez.

Quitéria Gonçalves de Amorim, de 46 anos, e José Cicero da Silva Santos, também de 46 anos, estão internados no Hospital Geral do Estado (HGE). Um dos vídeos publicados mostra o momento em que policiais militares da Força Tarefa prendem o motorista que chora ao ser colocado na viatura.

Fonte: Gazeta Web

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter