Anadia/AL

16 de setembro de 2021

Anadia/AL, 16 de setembro de 2021

CSA passa sufoco no fim, mas bate o Vitória por 2 a 1 em boa exibição no Rei Pelé

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 24 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
WhatsApp_Image_2021-07-24_at_22.4.98e80e5e.fill-1120x650

Gabriel e Lucão marcaram de cabeça e garantiram o triunfo marujo / Ailton Cruz

Daniel de Oliveira / Com cabeçadas de Gabriel e Lucão, Azulão chega aos 18 pontos e figura na primeira página da tabela da Série B; Eduardo fez o gol dos visitantes

O CSA finalmente fez as pazes com o Rei Pelé na noite deste sábado. Após uma sequência amargante de três jogos sem vencer em casa, o Azulão marcou aos 44 minutos do segundo tempo e bateu o Vitória em Maceió por 2 a 1 numa boa exibição de futebol. A partida foi válida pela 14ª rodada da Série B.

Com este resultado, o Azulão chega aos 18 pontos, entra no grupo dos dez primeiros e deixa a segunda parte da tabela, ocupando a 10ª colocação. O Leão da Barra, por sua vez, (chega volta a perder após vencer o Brasil de Pelotas em casa e continua na luta para se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento, na 15ª posição, somando 12 pontos.

Na partida, o volante Geovane chegou ao seu 70º jogo com a camisa maruja. O jogador, que também atuou pelo ASA, de 2012 a 2013, chegou ao time do Mutange em 2020, onde fez parte da grande campanha que quase rendeu o acesso para a elite do futebol nacional. Neste ano, ele conquistou o Campeonato Alagoano pela equipe.

Agora, o Azulão se prepara para encarar uma parada duríssima neste meio de semana. Na próxima terça (27), os azulinos encaram o Botafogo no Rio de Janeiro, em pleno Estádio Nilton Santos, o famoso Engenhão. O duelo, que é atrasado da 6ª rodada da Série B, terá início às 21h30.

O Leão da Barra entra em campo no mesmo dia e horário, mas por outra competição. Os baianos enfrentam o Grêmio no Barradão, em Salvador, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Gazeta Web

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter