Anadia/AL

27 de setembro de 2021

Anadia/AL, 27 de setembro de 2021

Internautas lembram racismo de Arthur Nory após eliminação do atleta em Tóquio

Por GyanCarlo

Em 24 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvv

Ginasta Arthur Nory em Tóquio (Foto: Reuters)

A Olimpíada já acabou para o ginasta brasileiro, que se diz abalado pelas críticas nas redes sociais. Internautas lembra episódio de 2015, em que Nory foi racista com o colega Ângelo Assumpção, que está desempregado e perdeu patrocínio

O sonho da Olimpíada de Tóquio já acabou para o ginasta Arthur Nory. Após a eliminação, o atleta desabafou e se disse abalado com os ataques que recebeu nas redes sociais nos últimos dias, quando retomou sua conta, que estava desativada.

Ele chegou a relatar também ter sofrido de depressão e burnout durante os treinos para competir no Japão. Nory ganhou o noticiário em 2015 após ter protagonizado um ato racista contra o colega Ângelo Assumpção.

Neste sábado (24), após as declarações de Nory sobre os ataques contra ele, os internautas lembraram da situação em que Antônio está hoje – fora da ginástica, sem patrocínio e desempregado – enquanto Nory representa o Brasil em Tóquio.

“Admite o racismo. Não foi punido. Passou os seis últimos anos competindo, vencendo, vivendo do esporte, enquanto a vítima está apartada do ofício. Seis anos depois, atribui o mau desempenho a críticos de internet. Francamente”, disparou a jornalista Flávia Oliveira, da Globo.

Confira algumas reações:

Fonte: Brasil 247

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter