Anadia/AL

16 de outubro de 2021

Anadia/AL, 16 de outubro de 2021

Com expulsão no início, Brasil só empata com Costa do Marfim

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 25 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
2021-07-25t100359z_648948124_sp1eh7p0rykm1_rtrmadp_3_olympics-2020-fbl-m-team11-gpd-000300

Foto: Phil Noble / Reuters

Por Cayo Pereira / Seleção Brasileira não teve grande atuação, apesar do volume de posse de bola

Na manhã deste domingo, noite no Japão, o Brasil ficou em um empate sem gols com a Costa do Marfim, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo D do futebol masculino dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A Seleção Brasileira jogou por mais de uma hora de partida com um jogador a menos, fato que contribuiu para o resultado do jogo em Yokohama.

O jogo teve um início bem atípico e com um revés na estratégia brasileira. Logo aos 13 minutos de partida, em contra-ataque puxado após um erro de passe no meio de campo, Douglas Luiz cometeu falta em Dao e levou amarelo. O VAR chamou o árbitro e após consulta, o volante brasileiro levou o vermelho e deixou a Seleção com um jogador a menos.

Com um jogador a menos, o Brasil sofreu para tentar manter o ritmo de jogo ofensivo. A Costa do Marfim aproveitou a superioridade numérica para assustar a defesa brasileira, e obrigou Santos a fazer pelo menos duas boas defesas. No ataque, o Brasil apostou na velocidade, mas sem sucesso e sem sustos para o goleiro marfinense.

Foto: Phil Noble / Reuters
Fonte: Terra

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter