Anadia/AL

24 de outubro de 2021

Anadia/AL, 24 de outubro de 2021

Polícia acaba com festa clandestina em Guaxuma após divulgação no Instagram

Por GyanCarlo

Em 25 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvv

Evento estava acontecendo em um sítio no bairro Guaxuma, em Maceió. Foto: Cortesia / BPE

Mais uma festa clandestina foi encerrada pela polícia em Alagoas. Desta vez, o evento estava acontecendo em um sítio no bairro Guaxuma, em Maceió, e contava com 117 participantes, na noite desse sábado (24).

“A equipe de serviço do Batalhão de Polícia de Eventos recebeu informações acerca de uma provável organização de evento, acionou a equipe de Inteligência da unidade e descobriu que a divulgação numa rede social, o Instagram.  Conseguimos contabilizar cerca de 117 indivíduos que participavam do evento, sem contar os que desistiram de ir ao local por conta da chegada da Polícia Militar de Alagoas e ainda houveram outros que se evadiram do local com a nossa chegada”, informou a polícia.

De acordo com a polícia, havia indícios de cobrança de ingressos para acesso ao evento. “Diante do exposto e do fato de haverem característica de que os indivíduos estavam cobrando pela entrada no evento, os responsáveis foram conduzidos até a Central de Flagrantes I para que a Polícia Civil de Alagoas adotasse os procedimentos cabíveis”, disse a PM.

O evento contava com uma localização de difícil acesso e com distanciamento de locais residenciais para que o barulho do som não incomodasse e não houvesse o acionamento da PMAL, segurança particular, pulseirinhas de identificação, mini bar, equipamentos de som profissionais e estacionamento para veículos.

Fonte: TNH1

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter