Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

VÍDEO: Polícia acaba com festa clandestina com mais de 170 pessoas em Guaxuma

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 25 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
WhatsApp_Image_2021-07-25_at_10.3.2e16d0ba.fill-1120x650

Festa clandestina é interrompida pela PM / Reprodução

Por Bruno Justino - Dois suspeitos de organizar evento foram conduzidos à Central; evento contava com segurança particular, minibar e até estacionamento

Mais um festa clandestina foi flagrada no estado nesse fim de semana. Desta vez, a Polícia acabou com a aglomeração que ocorria no Sítio Chaparral, no bairro de Guaxuma, no Litoral Norte de Maceió. Duas pessoas foram conduzidas à Central de Flagrantes.

A polícia chegou ao local após o recebimento de denúncia anônima, dando conta da realização do evento, que estava sendo divulgado por meio do Instagram. Os militares conseguiram flagrar a presença de 117 pessoas no evento, mas algumas conseguiram deixar o local ao perceberem a chegada da PM. O local em que a festa ocorria é de difícil acesso para evitar que o barulho incomodasse as pessoas e, consequentemente, fossem feitas denúncias.

Durante a ação policial, foi encontrada e apreendida uma lista com os nomes de 172 pessoas que teriam pagado para ir ao evento, que contava com segurança particular, pulseiras de identificação, minibar, equipamentos de som profissionais e estacionamento para veículos.

Festa clandestina é interrompida pela PM – Foto: Reprodução

Ainda segundo a polícia, a todo instante chegavam veículos de aplicativo e vans com mais pessoas que queriam participar do evento clandestino.

Diante dos fatos, dois homens, de 26 e 34 anos, que seriam os responsáveis pelo evento, foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram atuados por infração de medida sanitária preventiva por descumprimento do Decreto Estadual (Art. 268 Caput do CPB).

Festa clandestina é interrompida pela PM – Foto: Reprodução

Na última semana, uma festa ocorrida no Francês, em Marechal Deodoro, causou polêmica e mobilizou a Polícia Civil e o Ministério Público para investigar o fato. Imagens que circularam nas redes sociais mostram uma grande aglomeração de pessoas, todas sem camisas e sem máscara, em plena pandemia.

Os eventos com cobrança de ingresso estão proibidos em Alagoas em decorrência da Covid-19. Podem ocorrer no estado apenas eventos familiares, com número limitado de pessoas, e seguindo todos os protocolos para evitar o contágio pelo vírus.

Festa clandestina é interrompida pela PM – Foto: Reprodução

Fonte: Gazeta Web

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter