Anadia/AL

25 de setembro de 2021

Anadia/AL, 25 de setembro de 2021

Alagoano é assassinado a tiros dentro de barbearia no Mato Grosso

Por Cleysson Carlos

Em 26 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
01a9536b02030960e6fd97aef5995b1b-367x275

Crédito: Reprodução

O alagoano Paulo Roberto Rocha Tolêdo Sobrinho, 30 anos, foi assassinado no sábado (24), em uma barbearia localizada na Avenida das Gaivotas, bairro Jardim Primavera, na cidade de Nova Mutum (242 km de Cuiabá). A vítima era natural de Atalaia, cidade da zona da mata alagoana.

A vítima estava no local quando dois criminosos armados chegaram na barbearia e foram em sua direção. Um dos criminosos deu dois tiros na vítima, sendo que um disparo acertou o tórax e o segundo na cabeça da vítima. Após atirar, os criminosos fugiram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, ao chegar na barbearia a vítima já estava morta. O local foi isolado pela Polícia Militar para os trabalhos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e também da Polícia Civil que passa a investigar o caso, por meio da divisão de homicídios. O perito Gledson Emiliano informou para a imprensa local que após exames periciais, aparentemente Paulo foi alvejado por disparos de um revólver calibre 38, porém, somente os exames mais apronfudados irão revelar o calibre da arma utilizada no crime.

A motivação do homicídio ainda é desconhecida e até o momento, nenhum suspeito foi preso.

 

Fonte: Alagoas 24 horas

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter