Anadia/AL

23 de setembro de 2021

Anadia/AL, 23 de setembro de 2021

Influencer abusada na infância pede investigação de amigo de Wesley Safadão

Por GyanCarlo

Em 26 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvv

Evelyn Regly relembrou o abuso que sofreu na infância ao ver o vídeo do pastor abraçando uma menina | Imagem: Reprodução/Instagram

A youtuber e influencer Evelyn Regly relembrou um abuso sofrido na infância ao ver o pastor André Vitor abraçando uma criança em um vídeo postado nos stories de Wesley Safadão. No Twitter, ela argumentou:

“Eu fui abusada na infância pelo irmão de criação da minha mãe. Uma pessoa extremamente ‘confiável’, do nosso convívio? ele chegava exatamente assim ‘DISFARÇANDO’, ‘SORRINDO’ e ‘AMIGÁVEL’. Ninguém desconfiou dos abusos até o primeiro contar. Todas as vítimas CRIANÇAS INOCENTES.”

Em vídeo já retirado do Instagram do cantor, André Vitor aparece abraçando uma menina que estava de costas para ele, e em seguida puxa a camisa para baixo da cintura. Ele argumentou que faz isso para esconder a barriga, por insegurança com o próprio corpo.

Evelyn continua: “Na dúvida, investiguem até o fim! Não tive ninguém pra investigar pra mim? Pois ninguém desconfiou dos 6 aos 10 anos praticamente. NÃO SE CALEM, NÃO SE OMITAM!!! INVESTIGUEM!!!!”

“Não é levantar falso testemunho, mas é inaceitável!!!!!! Investiguem, vão até o fim!!!!! Depois pode ser tarde demais, o estrago já pode ter sido feito!!!!! Eu, exemplo não esqueço nunca. Já fiz terapia, já aprendi lidar melhor com tudo o que passei na infância, mas não esqueço.”

Em outra postagem, que não será reproduzida pelo UOL por incluir o vídeo que pode ser considerado gatilho para quem já sofreu abusos, Evelyn afirma: “Não, você não está vendo coisa!!!! Você está vendo um homem que nitidamente abraça a criança por trás, leva a mão em seu seio, ela visivelmente tira e ele sai disfarçando. Se não teve nada demais, por que os stories foram apagados? INVESTIGUEM ESSE HOMEM JÁ!!!!!!!”

Wesley Safadão e a esposa, Thyane Dantas, saíram em defesa do pastor e disseram que ele é vítima de uma injustiça. O UOL tenta contato com André Vitor para mais informações.

Fonte: Tv e famosos / Uol
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter