Anadia/AL

25 de setembro de 2021

Anadia/AL, 25 de setembro de 2021

ASA e representante do meia Matheus se reuniram para discutir o futuro do garoto

Por GyanCarlo

Em 27 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvv

Cortesia

Reunião foi no final da manhã desta terça no Coaracy. Atleta não se reapresentou com o grupo

Representantes do meia atacante Matheus, 17 anos, e diretoria do ASA, estiveram reunidos no final da manhã desta terça-feira (27) no escritório do time arapiraquense no estádio Coaracy da Mata Fonseca.

A tônica da reunião foi a questão do contrato profissional do jogador com o ASA, fato este que ainda não foi concretizado, embora a conversa entre as partes foi de forma positiva para que o atleta assine com o clube e que sequencie suas atividades no ASA de Arapiraca.

Também foi passado a limpo o que realmente aconteceu para o atleta Matheus não ter entrado em campo no último domingo (25) em Feira de Santana na Bahia, onde o jogador foi sacado do time, o que culminou num descontentamento por ambas as partes.

Vale destacar que o atleta e o ASA possuem um vínculo não profissional, sendo assim o atleta pode atuar pelo clube, por isso ele atuou contra o Bahia de Feira entrando no segundo tempo em um jogo pela série D em Arapiraca, mostrando que tem talento, habilidade e muita qualidade.

Sendo boa para ambas as partes até então, falta o atleta Matheus aceitar ou não o que foi proposto, só que a reapresentação do elenco do ASA visando o jogo contra o Retrô pela 9ª rodada da série D no próximo domingo (01), foi nesta tarde de terça-feira, e o jogador Matheus não apareceu para treinar.

Jogador está sendo aguardado pelo clube e por seus representantes para definitivamente selar o contrato profissional com o ASA ou não. Amanhã os jogadores voltam a treinar no Coaracy e sua presença está sendo aguardada.

Fonte: Diário Arapiraca

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter