Anadia/AL

19 de setembro de 2021

Anadia/AL, 19 de setembro de 2021

Esposa de Cid Moreira rebate acusações de cárcere privado: “Loucura”

Por GyanCarlo

Em 27 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvv

Foto: Instagram | Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, a esposa de Cid Moreira, Fátima Sampaio, rebateu as acusações de que estaria mantendo o marido em cárcere privado.

Isabela Oliveira

Em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da Record TV, a esposa de Cid Moreira, Fátima Sampaio, rebateu as acusações dos filhos do jornalista, que alegam que ele esteja sendo mantido em cárcere privado, sem medicação e comida.

Segundo Fátima, o marido, aos 93 anos, continua “muito lúcido e ativo”. “Cárcere privado? Que loucura é essa? Um cara forte desse, faz vários comerciais”, questionou. “Ele decide as coisas, ele escolhe o que vai vestir, o que vai comer. Ele decide se vai entrar nesse comercial, se isso aqui pode ou não pode. Ele lê os contratos, é um cara super atualizado”, completou.

Os filhos de Cid, Roger e Rodrigo Moreira, entraram com um processo pedindo pela interdição do pai, incluindo uma tutela de urgência, e a prisão da madrasta, a quem acusam de ter se casado por interesses financeiros. Nas redes sociais, o jornalista publicou um vídeo negando as informações.

Fonte: MSN / Entretenimento

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter