Anadia/AL

19 de março de 2024

Anadia/AL, 19 de março de 2024

Homem é preso em flagrante após cometer homicídio em Campo Alegre

Arma usada no crime foi apreendida

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 27 de julho de 2021

cats ll

Imagem: Cortesia

Um homem foi preso em flagrante após cometer um homicídio na noite desta segunda-feira (26) no interior de uma vila no município de Campo Alegre. A arma usada no crime foi apreendida pela polícia.

Guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), patrulhavam o Centro da cidade quando receberam informações que um homicídio tinha acabado de ocorrer na ‘Vila do Messias’.

Imediatamente os militares foram até o local onde, segundo o boletim da ocorrência, um homem identificado apenas por ‘Wellington’, foi encontrado com a camisa suja de sangue.

O indivíduo disse aos policiais que ele e outro homem (vulgo Nego), tinham se envolvido em uma briga com três homens que pretendiam matar ‘Nego’, e nessa confusão um deles acabou sendo morto a tiros, a vítima foi identificada apenas por ‘Nathan’.

No suposto confronto, ‘Nego’ também foi baleado de raspão. Ele foi socorrido e levado até o hospital da cidade, mas logo que foi liberado, acabou preso em flagrante. o homem foi encaminhado para 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em São Miguel dos Campos.

A arma usada no crime, um revólver calibre 38, com cinco munições, sendo duas deflagradas, foi apreendida.

A ação do CISP de Campo Alegre, contou com apoio do Oficial de Operações, Radio Patrulha, Pelopes 02 e RP do 3º Batalhão.

 

Galeria de Imagens