Anadia/AL

25 de setembro de 2021

Anadia/AL, 25 de setembro de 2021

Homem é preso em flagrante após cometer homicídio em Campo Alegre

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 27 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
cats ll

Imagem: Cortesia

Arma usada no crime foi apreendida

Um homem foi preso em flagrante após cometer um homicídio na noite desta segunda-feira (26) no interior de uma vila no município de Campo Alegre. A arma usada no crime foi apreendida pela polícia.

Guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), patrulhavam o Centro da cidade quando receberam informações que um homicídio tinha acabado de ocorrer na ‘Vila do Messias’.

Imediatamente os militares foram até o local onde, segundo o boletim da ocorrência, um homem identificado apenas por ‘Wellington’, foi encontrado com a camisa suja de sangue.

O indivíduo disse aos policiais que ele e outro homem (vulgo Nego), tinham se envolvido em uma briga com três homens que pretendiam matar ‘Nego’, e nessa confusão um deles acabou sendo morto a tiros, a vítima foi identificada apenas por ‘Nathan’.

No suposto confronto, ‘Nego’ também foi baleado de raspão. Ele foi socorrido e levado até o hospital da cidade, mas logo que foi liberado, acabou preso em flagrante. o homem foi encaminhado para 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em São Miguel dos Campos.

A arma usada no crime, um revólver calibre 38, com cinco munições, sendo duas deflagradas, foi apreendida.

A ação do CISP de Campo Alegre, contou com apoio do Oficial de Operações, Radio Patrulha, Pelopes 02 e RP do 3º Batalhão.

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter