Anadia/AL

25 de setembro de 2021

Anadia/AL, 25 de setembro de 2021

Junto com prefeito JHC, vereadores acompanham assinatura de ordem de serviço para obras em escola

Por GyanCarlo

Em 27 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvv

Divulgação | Prefeito JHC acompanhado dos vereadores

Unidade terá investimento de R$ 4 milhões para a construção de 12 salas de aula | Lucas Soares

Os vereadores marcaram presença no evento em que o prefeito JHC assinou a ordem de serviço para garantir a reforma e ampliação da Escola Municipal Yeda de Oliveira, no Village Campestre. O vereador Luciano Barbosa (MDB) vice-presidente da Câmara de Vereadores, discursou em nome da casa e destacou a importância que esse investimento tem para a sociedade.

“A unidade é uma referência para a comunidade que cresceu e precisa de maior atenção e garantias. E é muito importante ver o compromisso da prefeitura com a melhoria das suas condições de funcionamento”, disse Luciano, enquanto agradecia pela atenção que a equipe recebeu.

Totalizando R$ 4 milhões oriundos dos cofres municipais, o investimento garantirá a construção de 12 salas de aula, auditório, biblioteca, laboratórios de artes, ciências e informática. Também estão incluídos no projeto, playground, pátio coberto, quadra poliesportiva com vestiário e cozinha.

Durante a visita, o presidente da CMM Galba Neto viu com detalhes a maneira como será feita a reforma. Em contato com o secretário Municipal de Educação, Elder Maia, conheceu o local onde ocorrerá a ampliação do espaço. “A unidade atenderá as necessidades da famílias, oferecendo um atendimento completo. Conforme os detalhes apresentados pelo secretário, a proposta é que se torne uma unidade com o padrão que a prefeitura quer para fazer a diferença na educação de Maceió”, garantiu o presidente.

De acordo com o prefeito JHC, o objetivo é garantir espaços dedicados para a educação, com as mesmas condições de abrigar todos os estudantes, garantindo alimentação digna e, principalmente, o acolhimento que garantirá o bom aprendizado. “A escola precisa ser um espaço que acolha bem e com condições reais de conforto, porque isso também ajuda no processo de aprendizagem. Nosso compromisso com toda a equipe da educação é deixarmos uma marca de qualidade”, concluiu o prefeito.

Os vereadores que compareceram ao evento foram: Gaby Ronalsa (DEM), Teca Nelma (PSDB), Fábio Costa (PSB), Aldo Loureiro (Progressistas), o 3° secretário João Catunda (PSC), Cal Moreira (PSC) e o líder do prefeito e 2° secretário Siderlane Mendonça (PSB).

Fonte: Gazeta web

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter