Anadia/AL

19 de março de 2024

Anadia/AL, 19 de março de 2024

Junto com prefeito JHC, vereadores acompanham assinatura de ordem de serviço para obras em escola

Unidade terá investimento de R$ 4 milhões para a construção de 12 salas de aula | Lucas Soares

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 27 de julho de 2021

vvvv

Divulgação | Prefeito JHC acompanhado dos vereadores

Os vereadores marcaram presença no evento em que o prefeito JHC assinou a ordem de serviço para garantir a reforma e ampliação da Escola Municipal Yeda de Oliveira, no Village Campestre. O vereador Luciano Barbosa (MDB) vice-presidente da Câmara de Vereadores, discursou em nome da casa e destacou a importância que esse investimento tem para a sociedade.

“A unidade é uma referência para a comunidade que cresceu e precisa de maior atenção e garantias. E é muito importante ver o compromisso da prefeitura com a melhoria das suas condições de funcionamento”, disse Luciano, enquanto agradecia pela atenção que a equipe recebeu.

Totalizando R$ 4 milhões oriundos dos cofres municipais, o investimento garantirá a construção de 12 salas de aula, auditório, biblioteca, laboratórios de artes, ciências e informática. Também estão incluídos no projeto, playground, pátio coberto, quadra poliesportiva com vestiário e cozinha.

Durante a visita, o presidente da CMM Galba Neto viu com detalhes a maneira como será feita a reforma. Em contato com o secretário Municipal de Educação, Elder Maia, conheceu o local onde ocorrerá a ampliação do espaço. “A unidade atenderá as necessidades da famílias, oferecendo um atendimento completo. Conforme os detalhes apresentados pelo secretário, a proposta é que se torne uma unidade com o padrão que a prefeitura quer para fazer a diferença na educação de Maceió”, garantiu o presidente.

De acordo com o prefeito JHC, o objetivo é garantir espaços dedicados para a educação, com as mesmas condições de abrigar todos os estudantes, garantindo alimentação digna e, principalmente, o acolhimento que garantirá o bom aprendizado. “A escola precisa ser um espaço que acolha bem e com condições reais de conforto, porque isso também ajuda no processo de aprendizagem. Nosso compromisso com toda a equipe da educação é deixarmos uma marca de qualidade”, concluiu o prefeito.

Os vereadores que compareceram ao evento foram: Gaby Ronalsa (DEM), Teca Nelma (PSDB), Fábio Costa (PSB), Aldo Loureiro (Progressistas), o 3° secretário João Catunda (PSC), Cal Moreira (PSC) e o líder do prefeito e 2° secretário Siderlane Mendonça (PSB).

Fonte: Gazeta web

Galeria de Imagens