Anadia/AL

27 de setembro de 2021

Anadia/AL, 27 de setembro de 2021

Polícia Legislativa conclui investigação preliminar do caso Joice Hasselmann e não constata “quebra de segurança” em apartamento

Por GyanCarlo

Em 27 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvv

Joice Hasselmann (Foto: Reprodução/SBT)

Joice foi vítima do que chamou de um "atentado". Ela sofreu cinco fraturas no rosto e uma na costela, além de cortes e hematomas pelo corpo

A Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados concluiu a investigação preliminar do caso Joice Hasselmann e não constatou “quebra de segurança” no prédio onde a deputada mora em um apartamento funcional, em Brasília. A informação é da coluna Radar, na Veja.

Pelas imagens captadas pelas câmeras de segurança do edifício, onde ela mora no sexto andar, não foi possível constatar nada de anormal até agora.

Joice foi vítima do que chamou de um “atentado”. Ela sofreu cinco fraturas no rosto e uma na costela, além de cortes e hematomas pelo corpo.

A deputada prestou depoimento à polícia nesta segunda-feira (26) e foi submetida a um exame de corpo de delito no IML.

Entenda o caso

Na última quinta-feira (22), a deputada federal revelou que estava assistindo a uma série em sua cama, no apartamento funcional que usa em Brasília, na noite do último sábado (17), quando “apagou” e só acordou 7 horas depois, sem se lembrar do que tinha acontecido, com o rosto e o corpo cheios de hematomas e fraturas.

Acordei em uma poça de sangue sem saber quanto tempo fiquei desacordada. A hipótese que eu mais acredito é que sofri um atentado”, disse Joice.

Em nota, a Polícia Legislativa informou que as investigações já estão em andamento e têm caráter sigiloso. Joice prestou depoimento na sexta-feira (23).

“O Departamento de Polícia Legislativa (Depol) iniciou as investigações imediatamente após ter sido comunicado do fato. O Depol está ouvindo pessoas e analisando imagens do circuito fechado de TV do prédio em que a deputada reside”, prosseguiu.

Fonte: Brasil 247

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter