Anadia/AL

19 de março de 2024

Anadia/AL, 19 de março de 2024

PRF prende condutor com Ônix roubado na BR 104 em Alagoas

Ele foi flagrado com carro adulterado e o original havia sido roubado em Pernambuco

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 27 de julho de 2021

cats pp

Imagem: PRF/AL

Ele foi flagrado com carro adulterado e o original havia sido roubado em Pernambuco

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem pelo crime de receptação de veículo, nesta segunda-feira (26). A ocorrência aconteceu no km 29 da BR 104, em União dos Palmares.

Por volta das 17h, uma equipe da PRF abordou um veículo Chevrolet Ônix, de cor preta, com dois ocupantes, que transitava no sentido Maceió/Recife. Após análise da documentação pessoal e veicular, os policiais realizaram uma vistoria no veículo, sendo possível notar alguns indícios de adulteração nos sinais identificadores: o número do motor e o do chassi estavam adulterados.

Depois de consultar os sistemas, os agentes descobriram a placa original do veículo e identificaram uma queixa de roubo, registrada no início deste mês em Paulista/PE.

Quando questionados sobre a procedência do veículo, o passageiro afirmou que era o proprietário e comprou o carro por intermédio de seu genro. Ele informou ainda que pagou ao negociante R$ 2 mil em dinheiro e logo depois mais R$18 mil.

Diante dos fatos, o carro e os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares, para realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Alagoas Web

Galeria de Imagens