Anadia/AL

25 de setembro de 2021

Anadia/AL, 25 de setembro de 2021

Armando Babaioff se oferece para vaga de Cazarré em novela: ‘Tomei vacina’

Por GyanCarlo

Em 28 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvv

Babaioff sugeriu ocupar lugar de Cazarré em novela e o ator respondeu (Reprodução) | Jean Telles

Armando Babaioff sugeriu ocupar lugar de Cazarré em novela da Globo e ator respondeu

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o ator que interpretou recentemente o personagem Magno, um dos filhos de Lurdes na novela Amor de Mãe, estaria se recusando a tomar vacina contra a Covid-19. Com a recusa, o ator poderia ficar de fora do remake de Pantanal, nova novela da Globo que tem previsão de estreia para 2022.

Ainda de acordo com a publicação do jornalista nessa quarta-feira (28), o ator disse que não iria se imunizar contra o coronavírus pois não queria ser “chipado” pelas vacinas. De acordo com fontes do jornalista, Cazarré teria dado essa declaração em particular à amigos em uma academia onde pratica atividade física no Rio de Janeiro.

Vale lembrar que todas as vacinas contra a Covid-19 que estão sendo aplicadas no Brasil foram aprovadas pela Agência Nacional de Vigilância Santitária (Anvisa), órgão vinculado ao Ministério da Saúde responsável por fiscalizar a produção e consumo de medicamentos, agrotóxicos e cosméticos. As teorias de que vacinas contra Covid-19 implantam chips nas pessoas não passam de fake news, combatidas diariamente por especialistas em saúde.

Com a repercussão negativa de suas declarações, já que o ator passou a ser bombardeado de críticas nas suas redes sociais, Juliano Cazarré resolveu se pronunciar. Em uma publicação no seu perfil no Instagram, o ator confirmou que não iria se vacinar, mas que por exigência da Globo, se colocou à disposição da vacina e que pretende se imunizar na próxima quinta-feira (29):

Há alguns dias eu fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois eu adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei bem claro que se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, que eu tomaria”, começou dizendo o ator.

E continuou: “Ao longo do final de semana, conversei com um médico em quem confio, que me explicou mais sobre a vacina e tirou dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os outros vacinados. No posto, me informaram que passasse lá na quinta-feira (amanhã à tarde). É o que farei”.

Em seguida, Cazarré mandou um recado direto ao ator Armando Babaioff que se ofereceu para ocupar sua vaga: ” (…) rezem também uma Ave Maria pelo colega que sugeriu pegar meu lugar por estar vacinado. Ele é um grande ator e não merece estar nessa situação. Ao rebanho de muares que veio aqui me xingar por causa da vacina, podem voltar a me xingar apenas pelos motivos de antes: minha opção religiosa e por eu não acreditar na mesma ideologia que vocês. Estou em oração por vocês também”, finalizou Juliano Cazarré.

O comentário mencionado pelo ator, aconteceu no perfil oficial de Babaioff no Twitter. Na tarde dessa terça-feira (27), o artista se ofereceu para a vaga de Cazarré em Pantanal. De forma debochada informando que já estava vacinado o ator escreveu: “Só pra dizer que eu tomei vacina, se quiserem me escalar para alguma novela, estamos aí! #vacinasim”.

Fonte: EMOFF
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter