Anadia/AL

25 de setembro de 2021

Anadia/AL, 25 de setembro de 2021

Esposo da mulher que decapitou amante revela que perdoa o que ela fez; áudio

Por GyanCarlo

Em 28 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvv

Homem concedeu entrevista, aceitou gravar e aparecer em vídeo, mas não quis revelar o seu nome / Foto: Mitchel Torquato/Rádio 96 FM Arapiraca

Ele disse que tem se aproximado muito de Deus e que acredita em tudo que Rosilene disse em entrevista / Laís Pita

 Na manhã desta quarta-feira (28) o repórter Mitchel Torquato, da Rádio 96 FM Arapiraca, foi procurado pelo esposo da Rosilene Farias da Silva, de 31 anos, acusada de decapitar o amante em fevereiro deste ano em Arapiraca.

O esposo dela, que não quis revelar o seu nome, cansado de ouvir as pessoas dizerem que ele sabia do crime cometido pela mulher, quis esclarecer que não, não sabia de nada, muito menos que a esposa lhe traía.

Ele trabalha no comércio local e apesar do crime ter sido cometido em fevereiro, Rosilene só foi presa em julho, dia 02.

Inclusive o homem já visitou a esposa e confessou, ao vivo, nesta quarta-feira (28), que perdoa a esposa em nome da família.

Detalhe que o mototaxista assassinado por Rosilene era conhecido dele, assim como o outro amante, sendo esse a terceira pessoa que provocou a briga entre o mototaxista e Rosilene. Entenda: O mototaxista morto soube que Rosilene lhe traía com esse motociclista e começou a ameaçá-la, dizendo que contaria tudo para o seu marido.

Quando foi presa Rosilene confessou o crime e segundo o seu esposo ela disse a verdade, inclusive quando relatou as ameaças que sofria do mototaxista, que chegava a pular o muro da casa dela para roubar calcinhas da amante. A residência fica no bairro Planalto.

Recentemente o Diário divulgou uma entrevista com a filha da vítima fatal, que comentou que até hoje não conseguiu enterrar a cabeça do pai junto ao corpo, visto que a mesma só foi encontrada cerca de dez dias depois.

Clique AQUI e escute a entrevista concedida pelo homem traído ao repórter Mitchel Torquarto.

Fonte: Diário Arapiraca

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter