Anadia/AL

25 de setembro de 2021

Anadia/AL, 25 de setembro de 2021

Homem mata esposa, atira contra a própria cabeça e morre na UPA em Delmiro

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 28 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
i-1 (1)

UPA - Delmiro - Foto Reprodução

A mulher de 32 anos, morreu na hora, já o homem de 37 anos, ainda foi socorrido para a UPA da cidade, mas morreu no início da noite


Uma discussão entre marido e mulher na tarde desta quarta-feira (28), na rua Arnon de Melo, no bairro Novo, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, terminou com a mulher morta e o marido ferido gravemente foi socorrido, mas não resistiu e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

A mulher foi identificada como Judite da Silva Lima, 32 anos, já o homem foi identificado como Eduardo da Fonseca Barbosa, 37 anos.

O homem estava discutindo com a esposa em casa, quando sacou um revólver e atirou várias vezes contra ela, depois atirou contra a própria cabeça na intenção de cometer suicídio. O motivo da discussão não foi informado. Testemunhas contaram para a polícia que discussões entre eles eram frequentes.

Quando a polícia chegou no local, encontrou a mulher já morta e o suspeito agonizando, um revólver calibre 38 foi encontrado próximo dos corpos.

O Instituto Médico Legal de Arapiraca e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para perícia no local e recolhimento do corpo da mulher.

O casal Judite e Eduardo

Fonte: Diário Arapiraca

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter