Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

Operação Imperatriz prende cinco suspeitos em Colônia Leopoldina

Por GyanCarlo

Em 29 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvv

PC/AL | Ação iniciou na manhã desta quinta (29) e encerrou no começo da tarde | Rayssa Cavalcante*

Alvos da operação eram pessoas envolvidas com tráfico de drogas, roubos, homicídios, venda de armas, formação de quadrilha, dentre outros crimes

De acordo com o delegado Isaias Rodrigues, titular da Delegacia Regional de Novo Lino, em Alagoas, os alvos da operação eram pessoas envolvidas com tráfico de drogas, roubos, homicídios, venda de armas, formação de quadrilha, dentre outros crimes.

Para dar início a operação, as equipes dos serviços de inteligência realizaram uma extensa investigação durante meses para identificar todos os integrantes da organização criminosa. Os mandados foram expedidos pelo juiz José Alberto Ramos, da Comarca de Colônia de Leopoldina, com a chancela do promotor de Justiça, Rodrigo Lavor.

Em Alagoas, a a ação contou com a participação de 50 homens da Gerência de Polícia da Região 2 (GPJ 2), do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (TIGRE) , ASFIXIA e Delegacia Regional de Novo Lino, além de equipes do Distrito Policial de Colônia de Leopoldina, sob a coordenação do delegado Isaias Rodrigues, além de guarnições da 2ª Cia de Joaquim Gomes e do Pelotão de Operações.

Fonte: Gazeta Web

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter