Anadia/AL

20 de setembro de 2021

Anadia/AL, 20 de setembro de 2021

“Talvez haja caixa para trazer alguém com esse perfil”; Palmeiras analisa pedido de Abel por mais um reforço

Por GyanCarlo

Em 29 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvv

Técnico português pode ganhar neste domingo seu terceiro título em menos de meio ano no Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)

O clima entre Abel e a diretoria palmeirense é muito bom, ambos já falam a mesma língua e isso tem feito a diferença nos bastidores

Gustavo Gómez é o melhor zagueiro em atividade no futebol brasileiro e não há nenhum outro que se compare ao ídolo do Palmeiras. O paraguaio vive uma fase muito boa e não é à toa que é cogitado em grandes times da Europa. O defensor não foi bem quando se aventurou no Milan, da Itália, ficou encostado e retornou à América do Sul para ser referência na Academia de Futebol.

Por outro lado, a torcida palmeirense fica sempre preocupada quando abre a janela de transferências com medo do jogador receber uma proposta irrecusável e acabar deixando o Alviverde. No entanto, a diretoria palmeirense sempre mostrou segurança quanto a isso e pretende dificultar o máximo qualquer negociação envolvendo o ‘gringo’.

Nessa quinta-feira (29), o portal UOL Esporte trouxe a informação de que Abel sempre gostaria de ter mais um zagueiro canhoto no elenco, mas a direção do Palmeiras ainda não conseguiu trazer esse reforço no mercado. Ainda de acordo com a reportagem, a venda de Pedrão, pode fazer com que finalmente o clube paulista tenha receita o suficiente para trazer um jogador desse perfil.

Fonte: Bola Vip

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter