Anadia/AL

17 de outubro de 2021

Anadia/AL, 17 de outubro de 2021

Com direito a dois gols anulados, São Paulo e Palmeiras ficam no zero a zero pelo Brasileirão!

Por GyanCarlo

Em 31 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvv

Jogadores de São Paulo e Palmeiras jogando no Brasileirão - GettyImages

Apesar de São Paulo e Palmeiras terem feito uma partida equilibrada pelo Brasileirão, as equipes não conseguiram balançar as redes

Clássico paulista neste sábado, 31! O São Paulo recebeu o Palmeirasno Morumbi, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão. A equipe Alviverde abriu a rodada ainda sendo líder da competição com 31 pontos, enquanto o São Paulo está na 17ª colocação, com 11 pontos.

Confira como as equipes entraram em campo para a partida, e como foi o jogo:

Escalações
Tricolor escalado! #VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/5TRlFpsMzV

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) July 31, 2021
ESTAMOS ESCALADOS PARA O CHOQUE-REI! 👊🐷#AvantiPalestra#SAOxPAL#JuntosNoBrasileirãopic.twitter.com/d8rPcVwdIY

— SE Palmeiras (@Palmeiras) July 31, 2021
O jogo
Primeiro tempo
Aos 24 minutos, o São Paulo abriu o placar com Rigoni, mas não valeu! O jogador foi lançado por Rodrigo Nestor na área palmeirense, e bateu na saída de Weverton. No entanto, o auxiliar marcou o impedimento, e anulou o gol do Tricolor.

No lance seguinte, FelipeMelo errou a jogada dentro da área, e Marquinhos foi derrubado por Gustavo Gómez na área do Palmeiras. Logo de cara, o árbitro marcou o pênalti para o São Paulo, mas depois de analisar o VAR, cancelou a marcação inicial.

Já com 44 minutos, outro bom avanço do São Paulo pela direita. Depois de mandar o cruzamento, e um desvio no meio do caminho, Reinaldo cabeceou para a defesa de Weverton.

Fim do primeiro tempo!

Segundo tempo
Na volta do intervalo, aos 10 minutos, Scarpa passou bem por Liziero no meio e arriscou de fora da área. Volpi foi no canto, e a bola saiu pela linha de fundo.

Sete minutos depois, um chute de Weverton virou um lançamento para BrenoLopes depois da disputa pelo alto. O atacante apareceu em boa posição, mas Tiago Volpi fez bem a defesa.

Aos 43 minutos de jogo, gol do São Paulo! A cobrança de falta de Reinaldo teve desvio em Gustavo Gómez antes de entrar. No entanto, o árbitro foi chamado pelo VAR, olhou a imagem por duas vezes, e anulou o gol Tricolor.

Fim de jogo!

Fonte: SportBuzz

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter