Anadia/AL

22 de outubro de 2021

Anadia/AL, 22 de outubro de 2021

Novo supermercado inaugurado neste sábado deve gerar mil empregos diretos em Maceió

Por GyanCarlo

Em 31 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvv

Edvan Ferreira/ Secom Maceió | Segunda unidade foi inaugurada neste sábado, no bairro da Jatiúca | Carlos Nealdo

A inauguração contou com a presença do prefeito João Henrique Caldas (JHC) e do diretor-executivo da rede, Leandro Clinério

Com a expectativa de gerar mil empregos diretos em Maceió até o primeiro semestre do próximo ano, a rede de supermercados Quitandaria inaugurou, neste sábado (31), sua segunda unidade na capital alagoana – a primeira já funciona no bairro da Ponta Verde.

A inauguração contou com a presença do prefeito João Henrique Caldas (JHC), do PSB, do diretor-executivo da rede Quitandaria, Leandro Clinério, e do secretário municipal de Desenvolvimento Territorial, Pedro Vieira, entre outros.

Durante a solenidade de inauguração, JHC ressaltou que a Prefeitura está fazendo um trabalho de desburocratização com a intenção de acelerar a abertura de novos empreendimentos no município. “O que nós queremos é melhorar o ambiente de negócios para atrair mais iniciativas como essa, gerando emprego e renda em Maceió”, destacou.

Segundo Leandro Clinério, o grupo de supermercados – que iniciou as atividades na cidade de Pombos, em Pernambuco, já estuda a instalação de uma terceira unidade no município – desta vez no bairro do Farol.

O secretário municipal de Desenvolvimento Territorial destacou que o empreendimento chega em um momento bastante propício para fortalecer o segmento e a geração de oportunidades no mercado local. “A Prefeitura tem empenhado todos os esforços para atrair a chegada de novas empresas, e essa realidade se confirma com a expansão da Quitandaria em Maceió”, afirmou.

Fonte: Gazeta Web

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter