Anadia/AL

27 de outubro de 2021

Anadia/AL, 27 de outubro de 2021

Zagueiro do CSA, Lucão conta que passou perto de disputar as Olimpíadas de 2016: “Sonhei com isso”

Por GyanCarlo

Em 31 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvv

Lucão chegou a ser convocado para a seleção pré-olímpica — Foto: Reprodução/CSA

Atleta diz que acompanha os Jogos de Tóquio pela TV e torce pelos brasileiros

Em outubro de 2015, o defensor azulino entrou na lista de Rogério Micale para a seleção pré-olímpica e vestiu a amarelinha durante os amistosos. Na época, defendia o São Paulo. Ele falou que a disputa era um sonho e que a sequência de lesões foi a responsável por atrapalhar as convocações.

– Com certeza, sonhei com isso, até fiz parte de um período de preparação das Olimpíadas de 2016. Infelizmente, tive contusões, parei de jogar por um tempo, isso também dificultou pra que convocações futuras pudessem acontecer, mas sonhei com esse momento.

O zagueiro também comentou que está acompanhando a atual edição dos Jogos e a demora para dormir após as partidas da Série B ajuda a assistir às competições pela TV.

– Acompanho, sim. Acompanhei, inclusive na madrugada de domingo. Depois do jogo, a gente ainda fica na adrenalina, às vezes a gente até toma cafeína antes do jogo, né? E demora ali um pouco pra dormir, eu particularmente demoro muito, principalmente quando o jogo é muito tarde, por volta de 21h, 21h30 da noite. Então, eu passei a madrugada (de domingo) toda assistindo às Olimpíadas.

Lucão participou da preparação para as Olimpíadas do Rio, em 2016 — Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com

Lucão participou da preparação para as Olimpíadas do Rio, em 2016 — Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com

Lucão disse que torce muito pelos atletas brasileiros que estão competindo no Japão.

– É motivo de muito orgulho pra nós que somos brasileiros poder ter pessoas que realmente honram a pátria, que honram essa camisa, e estão ali dando o melhor de si, seja a modalidade que for, pra poder trazer essa medalha pro Brasil. Então, a gente tá sempre acompanhando e vai estar sempre na torcida por quem tá lá.

Fonte: GE

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter