Anadia/AL

27 de setembro de 2021

Anadia/AL, 27 de setembro de 2021

Criticada por Carlos Alberto, Gorete Milagres rebate: “Não sei de onde tira tanta raiva”

Por GyanCarlo

Em 1 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvv

Os humoristas Carlos Alberto de Nóbrega e Gorete Milagres trocam farpas. Fotos: reprodução/YouTube e reprodução/Instagram/goretemilagres | Giselle de Almeida

O clima entre Gorete Milagres e Carlos Alberto de Nóbrega está pra lá de azedo. Após o apresentador do humorístico “A Praça É Nossa” dizer que ela foi a pior pessoa com quem ele já trabalhou, a comediante, que ficou conhecida pela personagem Filó, se disse surpresa com o “ódio” do ex-colega.

A declaração que deu origem ao mal-estar foi feita durante uma entrevista do veterano ao canal de Rafinha Bastos no YouTube esta semana. Na ocasião, Carlos Alberto afirmou que Gorete havia se “deslumbrado” e contou que ela havia sido convidada para trabalhar na TV Globo e decidiu ficar no SBT após uma contraproposta “milionária” de Silvio Santos.

O problema, segundo o humorista, foi a condição imposta pela artista para ficar: não fazer parte do elenco de “A Praça É Nossa”. “Eu fiquei mil vezes mais chateado com o Silvio do que com ela, porque se ela não tem a responsabilidade, a humildade, o Silvio tem. Então, o Silvio deixar foi muito pior do que ela pedir”, contou.

Mesmo com Gorete alegando ter se tratado de um mal entendido, Carlos Alberto não mudou sua opinião. “Meu filho disse que ela pediu desculpas, disse que não é nada disso, eu disse: ‘Filho, depois que eu morrer, se você quiser você põe, mas, comigo vivo, nunca mais ela senta naquele banco’. Não é que eu tenha raiva dela, eu não quero trabalhar com ela. Quero que ela seja feliz, quem não erra na vida? Mas não vai errar a segunda, senão eu sou burro”, afirmou.

Depois da entrevista, Gorete Milagres publicou um longo texto se defendendo das acusações. “Nunca briguei com este senhor e não sei de onde ele tira tanta raiva. Eu nunca coloquei em contrato que não queria voltar pra ‘Praça’ e isto eu posso provar. Das duas vezes que ia pra Globo, voltei pra ‘Praça’ e fui muito bem recebida por ele. Depois da história da Globo, o recebi na minha casa assim como fui em festas na casa dele. Ele foi no meu aniversário de 40 anos, passou a noite conversando com o meu pai e daí três dias me demitiu”, escreveu.

A intérprete de Filó afirma ainda que os dois mantiveram uma relação cordial depois disso. “Mesmo ele falando mal de mim nos programas sensacionalistas, ganhei um prêmio e ele esteva presente e dediquei a ele”, disse ela, que justificou sua sua saída do humorístico “por uma questão de marketing”, decidida pelo próprio Silvio.

Gorete Milagres desabafa nas redes sociais após declarações de Carlos Alberto de Nóbrega. Foto: reprodução/Instagram/goretemilagres
Gorete Milagres desabafa nas redes sociais após declarações de Carlos Alberto de Nóbrega. Foto: reprodução/Instagram/goretemilagres

Gorete também nega que ela e Moacir Franco sejam “inimigos”, já que Carlos Alberto a acusou de tê-lo tirado de sua própria atração na emissora. “O Silvio que resolveu deixar o programa comigo e dar outro pra ele. Em 2016 eu e Moacir gravamos um piloto no SBT, este senhor a que eu tenho gratidão e respeito ficou bravo, tive que gravar com seguranças. O piloto não foi aprovado, na sequência o Moacir foi demitido da ‘Praça'”, recordou.

Por fim, a comediante disse que pensou duas vezes antes de aceitar um convite de Marcelo de Nóbrega para voltar à “Praça”. “Perguntei se o pai dele concordava, pois de seis em seis meses ele fala mal de mim. Eu disse ao Marcelo que voltaria se o pai concordasse e fiz isto numa tentativa de fazer este homem parar de me odiar simplesmente porque o Silvio foi na minha casa, porque o Silvio me valorizou e também por eu ter sido uma mulher campeã de audiência?”, ponderou.

Fonte:  Yahoo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter