Anadia/AL

19 de março de 2024

Anadia/AL, 19 de março de 2024

Folha cobra ações de Aras e Lira contra os crimes de Bolsonaro

Jornal defende que Jair Bolsonaro seja responsabilizado pelos crimes na live da última quinta-feira, em que atacou as urnas eletrônicas e ameaçou o processo eleitoral

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 1 de agosto de 2021

vvvv

olsonaro, Arthur Lira, Augusto Aras e Rodrigo Pacheco (Foto: Reprodução/Facebook | PR)

“Que ele alimenta a farsa a fim de encontrar pretexto para a possível derrota no ano que vem parece evidente. Mas isso não anula, da parte das autoridades incumbidas de impor limites ao Bonaparte do Planalto, a necessidade de responsabilizar um presidente da República que dobra a aposta na campanha de sabotagem contra um pilar do regime democrático”, prossegue o editorialista.

“O procurador-geral da República, Augusto Aras, não tem desculpas para a inação e a protelação. Como outras figuras que se acomodam e se associam à aventura Jair Bolsonaro, cabe-lhe ponderar como seu nome vai figurar na história quando esse período anômalo da política brasileira houver passado. A mesma reflexão vale para o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL). Em nome de interesses imediatistas, continuar obstaculizando a análise de dezenas de pedidos de impeachment que enchem suas gavetas pode, ademais, comprometer seu futuro na política, como a intenção de reeleger-se para o comando da Casa em 2023”, aponta ainda o texto.

Fonte: Brasil 247

Galeria de Imagens