Anadia/AL

16 de outubro de 2021

Anadia/AL, 16 de outubro de 2021

Preso na Bahia, jovem confessa ter matado a cunhada em São Paulo após amor não correspondido

Por Cleysson Carlos

Em 2 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
csm_leticia-cunhada_093bc400b5

O corpo da jovem foi encontrado na parte de cima de um sobrado em Guarulhos | Foto: Reprodução / Balanço Geral

Mãe do suspeito tentou acobertar assassinato. Rapaz, de Guarulhos (SP), fugiu para o interior da Bahia

Um jovem de confessou ter matado a cunhada a facadas em abril deste ano, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Alex Gonçalves Fernandes, de 22 anos, foi preso em Tapiramutá, no interior da Bahia, onde fugiu para se esconder da polícia.

O corpo de Letícia Gabriele de Souza Gomes, de 17 anos, foi encontrado na parte de cima de um sobrado em Guarulhos, onde não haviam sinais de arrombamento. Amigas da vítima afirmam que Alex e Letícia tinham um histórico de violência e que o rapaz teria agredido a jovem enquanto ela estava grávida.

Criminoso teria matado a adolescente após um amor não correspondido. Foto: Reprodução 

Segundo investigações, o criminoso teria matado a adolescente após um amor não correspondido. O marido da vítima havia sido preso por roubo. O fugitivo se aproveitou dessa ausência e tentou se relacionar com a companheira do irmão. A mãe de Alex ainda tentou acobertar o crime do filho, dizendo que a garota havia desaparecido.

Por meio de uma denúncia anônima, os policiais conseguiram encontrar o jovem, distante quase 2 mil quilômetros do local do assassinato. O rapaz foi preso e, na delegacia, confessou. A polícia ainda investiga se outra pessoa teria ajudado Alex.

Letícia é uma das 86 mulheres vítimas de feminicídio no primeiro semestre de 2021. Em média, no Brasil, uma mulher é morta a cada 48 horas.

 

Fonte: Tnh1

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter